A Run More preza pela excelência em tudo o que faz. Queremos que você tenha total satisfação com nossos produtos e que juntos vivamos momentos incríveis! Por isso, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
ORIENTAÇÕES GERAIS
É possível realizar a devolução desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A troca pode ser solicitada no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou devolução é necessário enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
- Colocar no assunto "Trocas/devoluções";
- Informar o número do pedido ou número da nota fiscal;
- Informar o produto que deseja devolver (consultar no pedido ou na etiqueta branca);
- Informar o motivo da troca/devolução;
- Após o recebimento do e-mail, será enviado um formulário de troca/devolução e um código de postagem reversa dos Correios, em até 48h uteis. O formulário deve ser preenchido e enviado (impresso ou por e-mail). Neste formulário, você irá nos informar os dados bancários para ressarcimento em caso de devolução. Em caso de troca, você deverá informar por qual produto deseja fazer a troca ou se deseja um cupom desconto para utilizar no site.
É importante observar as seguintes condições para realização da troca/devolução:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado juntamente da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixados no produto;
- Caso seja identificada qualquer divergência e/ou violação no produto, a troca/devolução não é aceita e o produto será devolvido.
ATENÇÃO!
Produtos adquiridos na loja online Run More, somente poderão ser trocados/devolvidos através dessa política de trocas. Não é possível trocar em lojas físicas ou franqueadas;
Produtos comprados em outras lojas físicas (multimarcas ou franquias) deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da loja online Run More, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos para devoluções ou de 30 dias corridos para trocas a contar da data de recebimento do produto. Se o cliente optar em receber seu ressarcimento através de um cupom desconto, a nova compra seguirá a política de frete vigente no site. Caso a solicitação de devolução seja realizada após 7 dias para devoluções ou 30 dias para trocas o cliente deverá responsabilizar-se pelo custo da devolução.
PRAZOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
- Troca = 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Por arrependimento ou desistência = 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Produto com defeito = até 90 dias após o recebimento no endereço. Nesse caso, se ao receber o produto for identificado algum defeito, favor seguir o mesmo processo de solicitação de troca/devolução seguido de fotos para que uma breve análise do produto possa ser feita. Após chegar à fábrica, o produto será submetido à análise do departamento de qualidade e, posteriormente, o retorno será encaminhado.