Nosso propósito
Estar com as pessoas nas corridas da vida, incentivando a conquista dos objetivos individuais e coletivos.
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Estar com as pessoas nas corridas da vida, incentivando a conquista dos objetivos individuais e coletivos.
A Run More é uma marca de moda fitness e beachwear essencialmente feminina. Fundada em 1996 pelos diretores Lia e Alexandre Dullius, é reconhecida pela qualidade dos seus produtos, exclusividade das suas estampas e modelagem perfeita das suas peças. Com sede em Estrela - RS, a empresa atende o Brasil e exterior através de lojas próprias, franquias, lojas multimarcas e loja online.
O movimento está na essência da marca, que busca levar uma mensagem de motivação através do significado "corra mais" e da ideia de que todos estamos em uma corrida, mas não como competição e sim como jornada - para nos tornarmos pessoas melhores e alcançarmos nossos objetivos de vida. O Conceito é correr juntos, mas cada um vencer a sua própria corrida. E, assim, corremos mais longe!
Run More é muito mais do que o nosso nome!
É uma motivação. Um sonho. Uma vontade.
Run More é o nosso lema!
Há mais de 25 anos a gente faz assim.
A gente se dedica mais, melhora mais, cresce cada vez mais.
Tudo porque adoramos estar nessa corrida.
Ao invés de correr atrás, a gente corre na frente.
Para isso a gente aprende, entende, faz e avança.
É desse jeito que a gente acompanha as mudanças do
mundo e se transforma para manter a nossa essência.
Para correr mais e mais, corremos juntos.
Assim vamos mais longe. Assim a gente chega lá.
E como sempre, você está convidado a vir com a gente.
Bora pra mais essa corrida?
Dream More. Play More. Run More.
Rolamoça agora é Run More! No dia 25 de janeiro ocorreu o lançamento do novo nome da marca, um projeto que visa à internacionalização e o alinhamento com o propósito, divulgado na ocasião: estar com as pessoas nas corridas da vida, estimulando a superação de limites individuais e coletivos. Nesse mesmo ano a marca lançou a Corrida Run More em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela - RS, a maior corrida de mulheres do Sul do Brasil, com 800 participantes. Ainda inaugurou seu Outlet de Fábrica às margens da BR-386.
É uma nova era para a marca! Lançamento do novo símbolo RM na coleção de Inverno, inspirado nas iniciais do nome, e da primeira coleção de biquínis, na coleção de Verão 21’22. Esse ano também foi de celebração dos 25 anos da empresa em 21 de maio.
No mês de janeiro foi instalada a primeira Smart Flower Solar a produzir energia no Brasil, equipamento com sistema inteligente austríaco.
Em julho passamos a produzir moda com energia limpa! É instalada a Usina Fotovoltaica na Indústria, com 690 painéis solares, deixando de emitir 245 toneladas de dióxido de carbono por ano, o equivalente a poupar 150 árvores de absorver CO2. Com isso, é lançado o novo slogan da marca: "Nossa energia pelo planeta".
Em 5 de maio foi inaugurada a loja conceito em Lajeado e iniciado o Projeto de Franquias como uma estratégia de fortalecimento da marca.
A ampliação da fábrica, iniciada no ano anterior, foi finalizada. A Fábrica dos Sonhos passa a contar com cerca de dez mil metros quadrados de área construída. Em maio é adquirida a Calandra Sublimática Monti Antonio, e no mês seguinte é implantado o sistema de RFID, sistema de identificação de peças por radiofrequência. Foi uma das marcas pioneiras no Brasil a ter essa tecnologia.
Lançamento da Loja Online para cliente final e aquisição das duas primeiras máquinas de impressão de papel para sublimação. Também foi instalada a iluminação de LED em toda a fábrica, com foco na sustentabilidade.
Escreve-se a Missão, Visão e Valores da Run More. Os fundadores entendem que essa é a forma de perpetuar o DNA da empresa.
A aquisição da primeira máquina de corte Lectra, visou à automação e precisão no corte. Nesse mesmo ano, a empresa implantou o sistema de vendas por pedido, o que possibilitou a criação de coleções mais completas.
A aquisição da primeira Impressora Digital para produção de banners e outdoors foi um passo importante para a consolidação do conceito da marca. Este ano foi pautado no reinvestimento e na verticalização.
Mudança para a “Fábrica dos Sonhos”, na BR 386. No evento de inauguração, o diretor Alexandre Dullius afirma que a empresa é sensível e flexível às mudanças de mercado, frase que faz parte dos seus valores desde então.
Primeira exportação da marca rumo ao Paraguai, parceria que perdura até hoje. A Run More considera cada revendedor como se fosse o dono da marca na sua cidade ou região.
Em 14 de maio, a primeira loja exclusiva da marca foi aberta em Gramado. No mesmo ano é lançado o site institucional.
Surge um novo nicho de mercado, a moda fitness. A partir de então, a empresa aposta no slogan “Rolamoça, a marca do corpo”, estratégia que envolveu foco, parcerias e responsabilidade.
Em um quarto de apartamento, Lia e Alexandre Dullius fundam a Rolamoça, confeccionando moda feminina. Desde então o foco da empresa passa a ser definido, pautado na qualidade do produto e consistência nas parcerias.
Lia Dullius, Diretora Geral da Run More, trouxe sua veia artística para a marca, criando e confeccionando as peças. Destaque para sua especialização em Fashion Design pelo Istituto Europeo di Design (IED), em Milão.
Alexandre Dullius, Diretor Geral da Run More, iniciou sua carreira como representante comercial. Sua facilidade em se comunicar foi aperfeiçoada ao longo de sua trajetória. Seu relacionamento pautado na transparência e ética com seus clientes, nutre parcerias comerciais de longa data. É membro do Fórum dos Empresários da ACIL – Associação Comercial e Industrial de Lajeado e Conselheiro do SESI e SENAI de Lajeado. Tem seu case reconhecido como um empreendedor de sucesso.
Ana Dullius, Diretora de Comunicação e Marketing, é formada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e estudou Fashion Image & Styling no Istituto Marangoni de Milão. Está na Run More desde 2015, onde vivenciou diferentes experiências, até assumir o cargo atual.