ROLAMOÇA completa 25 anos

Empresa de moda fitness celebra sua trajetória de 25 anos e planeja um futuro de mais inovação e sustentabilidade para a marca!

Foi em 21 de maio de 1996 que a ROLAMOÇA abriu as portas em um quarto de apartamento, onde os fundadores, Lia e Alexandre Dullius, produziam e vendiam. “O salto foi grande e inesperado” diz Lia, orgulhosa da empresa que hoje ocupa 9.000m² e conta com uma equipe de 120 colaboradores, além da filha Ana, que cresceu vendo a evolução do empreendimento familiar.

A marca se solidificou através de objetivos traçados com firmeza, ousadia e parcerias consistentes. Há uma semana a ROLAMOÇA comemorava o aniversário de 17 anos da Loja, que hoje é Franquia, em Gramado-RS e em dezembro a Franquia de Itapama-SC completará seus 16 anos de história. Não parando por aí, a Loja Conceito da marca em Lajeado-RS é um presente para a comunidade que acompanhou essa trajetória.

Fruto de muito trabalho, Alexandre conta que “nesse momento, entendemos que nossa filosofia fala tão alto, que norteia todas as ações que realizamos por aqui”. Missão, visão e, principalmente, valores pautam projetos grandiosos da ROLAMOÇA e ressaltam seu foco na sustentabilidade social e ambiental. São destaque na indústria: a usina fotovoltaica, o tratamento das águas residuais, a geração de biogás, a horta aquapônica, o trabalho de conscientização da equipe interna e a coleção de roupas eco-friendly.

No presente ano, a ROLAMOÇA lançou seu novo símbolo RM. Leve e moderno, ele veio para marcar uma nova era: “ele representa o movimento de uma empresa dinâmica e com os olhos no futuro” explica Ana, que também antecipou duas grandes novidades que já poderemos acompanhar em 2021: o lançamento da linha beachwear, chamada Aqua, e a nova Loja Online.

“Cada peça feita pela ROLAMOÇA reflete uma trajetória de 25 anos de amor e dedicação! Estamos felizes e convidamos você para comemorar com a gente” é o recado dos gestores, que junto de uma equipe engajada e criativa, colocam muita energia para oferecer o melhor aos seus clientes presentes em mais de 10 países.

MAIS NEWS