ENCONTRE O REPRESENTANTE MAIS PRÓXIMO
A história da Rola Moça é fruto do amor e dedicação de um jovem casal empreendedor que, em 1996, em virtude da necessidade de criar e produzir peças comercializáveis, deu origem à marca.
Inicialmente as peças mesclavam entre diferentes estilos e eram produzidas em um pequeno quarto de apartamento por ela, enquanto ele viajava para vendê-las. A demanda pelos produtos de moda fitness da Rola Moça crescia a cada dia, quando em 2001 a Rola Moça passou por um reposicionamento de marca e começou a investir exclusivamente no segmento fitness.
Para garantir excelência em qualidade, todos os processos, da criação ao acabamento, passando pelo corte e estamparia, são realizados dentro da fábrica da Rola Moça, localizada em Estrela no Rio Grande do Sul.
Hoje, após 20 anos, a Rola Moça é um referencial em moda esportiva no mercado. Uma marca que agrega qualidade, design e tecnologia em cada peça desenvolvida. Suas cores vibrantes, tecidos inteligentes, estampas digitais, sublimações e modelagens criteriosas proporcionam looks diferenciados e antenados às principais tendências de moda conquistando o Brasil e o mundo.
ORIGEM DO NOME
A SERRA DO ROLA-MOÇA poema de Mário de Andrade publicado em 1927 A Serra do Rola-Moça Não tinha esse nome não... Eles eram do outro lado, Vieram na vila casar. E atravessaram a serra, O noivo com a noiva dele Cada qual no seu cavalo. Antes que chegasse a noite Se lembraram de voltar. Disseram adeus pra todos E puseram-se de novo Pelos atalhos da serra Cada qual no seu cavalo. Os dois estavam felizes, Na altura tudo era paz. Pelos caminhos estreitos Ele na frente ela atrás. E riam. Como eles riam! Riam até sem razão. A serra do Rola-Moça Não tinha esse nome não. As tribos rubras da tarde Rapidamente fugiam E apressadas se escondiam Lá embaixo nos socavões Temendo a noite que vinha. Porém os dois continuavam Cada qual no seu cavalo, E riam. Como eles riam! E os risos também casavam Com as risadas dos cascalhos Que pulando levianinhos Da vereda se soltavam Buscando o despenhadeiro. Ah, Fortuna inviolável! O casco pisara em falso. Dão noiva e cavalo um salto Precipitados no abismo. Nem o baque se escutou. Faz um silêncio de morte. Na altura tudo era paz... Chicoteando o seu cavalo, No vão do despenhadeiro O noivo se despenhou. E a serra do Rola-Moça Rola-Moça se chamou. Direito Autoral: “A Serra do Rola-Moça” Obra: Clã do Jabuti Autor: Mário Raul de Moraes Andrade- originalmente em 1927 páginas 21-22
DNA ROLA MOÇA
ENVIE SUA MENSAGEM
Nossas vendas são feitas através de Representantes e para revender Rola Moça é necessário possuir CNPJ no Ramo do Vestuário e Inscrição Estadual. Você poderá entrar em contato com o representante de sua região localizando as informações no link Representantes e através dele, você poderá esclarecer todas as suas dúvidas referentes a revenda de nossa marca.
Preencha o formulário ao lado selecionando a opção ONDE COMPRAR.
Se você é lojista ou cliente cadastrado em nossa empresa, poderá acessar nossa área restrita usando seus dados de cadastro para acessar a área de LOJISTA para adquirir produtos de coleções anteriores disponível em estoque. Se você é cliente final, acesse nossa LOJA VIRTUAL, efetuando seu LOGIN ou CRIANDO UMA CONTA para poder adquirir nossos produtos em sua casa. Entregamos em todo Brasil.